Zombie Derby Collection
Inclui três títulos: Zombie Derby, Zombie Derby 2 e Zombie Derby: Pixel Survival. Os jogadores devem conduzir através de hordas de mortos-vivos, melhorar os veículos e superar obstáculos em ambientes mortais. Os jogos apresentam combates dinâmicos, jogabilidade desafiante e uma combinação de ação arcade e simulação.
Com gráficos aprimorados e mecânicas viciantes, esta coleção é perfeita para fãs de sobrevivência e corrida pós-apocalíptica.