Zombie Derby: Pixel Survival
Atropele hordas de zumbis e incontáveis obstáculos neste jogo de corrida arcade. Experimente o apocalipse zumbi de uma maneira inédita. Nunca foi tão empolgante e colorido exterminar zumbis.