qomp 2
Controla uma bola de Pong que tenta libertar-se da sua vida presa entre duas pás. Explora um mundo perigoso e minimalista, armado com controlos simples de dois botões: toca num botão para mudares de direção na diagonal em 45 graus e mantém premido um botão para soltares uma catártica corrida para a frente. É tudo o que precisas para resolver puzzles ambientais e níveis labirínticos. Em cada esquina há um novo desafio que irá testar as tuas capacidades de resolução de problemas com dois botões. Uma variedade de inimigos e bosses difíceis ajudam-te a marcar o teu tempo enquanto navegas por 30 níveis espalhados por quatro mundos.
Puzzles cerebrais: Os controlos simples, com dois botões, escondem uma jogabilidade complexa e cativante. Usa os teus reflexos e pensa no futuro para evitar perigos, acionar interruptores e saltar através de 30 níveis complicados. Coleccionáveis escondidos levam-te a explorar cada centímetro dos mapas minimalistas.
Uma surpresa a cada esquina: o qomp2 está sempre a surpreender-te com a introdução de novas funcionalidades, mecânicas, inimigos, armadilhas e perigos à medida que avanças no jogo. Não fiques complacente: Assim que dominares um aspeto do jogo, outro estará pronto para te desafiar.
Chefes: Quatro bosses desafiantes bloqueiam o teu caminho no final de cada mundo. Terás de usar todas as tuas novas capacidades para dominar os seus ataques e defesas. Não te preocupes. A morte não é o fim num mundo de inspiração arcade. O reaparecimento rápido garante que estás de volta à ação em segundos.
Uma paisagem sonora serena: Uma banda sonora de música ambiente ajuda-te a entrar no ritmo e a manter a calma, enquanto percorres o labirinto minimalista.