Art Academy: SketchPad
Art Academy: SketchPad é uma aplicação de pintura completa de que todos, desde principiantes a peritos, podem usufruir. Dá asas à tua criatividade utilizando controlos realistas baseados no stylus e no ecrã tátil do Wii U GamePad.
As ferramentas à tua disposição proporcionam-te um nível de detalhe fantástico e a enorme variedade de lápis, lápis de cor e aguarelas funcionam como na vida real para te permitirem desfrutar de uma experiência artística verdadeiramente rica.
Utiliza uma imagem pré-carregada, ou qualquer outra coisa que desejes transformar numa obra de arte, como objeto e quando terminares, partilha-a publicando-a diretamente no Miiverse!