Até ao encerramento do serviço do Miiverse, estará disponível uma nova funcionalidade que te permitirá pedir uma versão descarregável do teu histórico de publicações no Miiverse.
Esta funcionalidade destina-se aos utilizadores que pretendam guardar num PC as publicações que escreveram no Miiverse, bem como as imagens presentes no Álbum de Capturas de Ecrã. Para saberes mais sobre esta funcionalidade, seleciona “Informações sobre o Download do Histórico de Publicações” na página principal da versão do Miiverse para navegador de Internet.
Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram com as suas publicações para o Miiverse até agora e esperamos que continuem a usufruir deste serviço até ao seu encerramento!