O serviço Miiverse já foi encerrado.
Citadale - Gate of Souls é um jogo de ação 2D. Acompanha a Sonja Dorleac quando esta se infiltra numa fortaleza negra e combate hordas de mortos-vivos. Utiliza o Wii U GamePad e o ecrã da TV de diferentes formas para veres o mapa completo enquanto jogas.