Epic Dumpster Bear
Uma organização malvada destruiu a sua floresta, forçando-o a procurar comida em caixotes do lixo para sobreviver. Epic Dumpster Bear é um jogo de ação de plataformas, inspirado nos clássicos de 16 bits, onde jogas como um urso esfomeado.
Desfruta dos mais de 70 níveis repletos de armadilhas, desafia bosses e aventura-te por níveis secretos à espera de serem descobertos. Usa os mais de 35 carimbos desbloqueáveis do Miiverse e joga níveis quebra-cabeças bónus que exploram as possibilidades do Wii U GamePad de maneira única.