Monkey Pirates
Assume o comando de um dos quatro Captain Monkeys disponíveis, aponta os teus canhões para até três amigos e tenta apanhar o máximo de bananas possível numa corrida contra o relógio! Já com quatro jogadores o caos está instalado, mas quando um quinto jogador se junta à ação na pele do "rei dos mares", tudo se torna mais interessante, já que usando o Wii U GamePad haverá um número de feitos para atingir (como levar um determinado jogador até à liderança, por exemplo). Para o conseguires podes utilizar bónus e eventos, e deves esperar o inesperado neste frenesim multijogadores!
Embora os canhões inflijam, por si só, danos suficientes, é o vasto leque de bónus que realmente te dará a vantagem. Em nove arenas podes escolher com que objetos bater nos teus amigos, objetos esses que podem ir de bordadas a pesadas barras de metal. Mas nem tudo se resume a ataques, pois terás pela frente perigos ambientais que obrigarão toda a gente a tentar evitar acontecimentos como turbilhões, vulcões ou icebergues. Em Monkey Pirates um oceano calmo é coisa que não existe!