Este jogo exclusivo para a Wii U desafia-te a alcançar a pontuação mais alta comendo peixes mais pequenos à medida que vais aumentando de tamanho. Com vários modos de jogo, incluindo opções para um ou múltiplos jogadores, a diversão promete ser infindável. Cada nível conta com os seus próprios objetivos e cada modo é diferente de várias formas. As tabelas de classificação online desafiam-te a ti próprio e a outros jogadores a superarem as pontuações mais altas!