Preston Sterling and the Legend of Excalibur
Preston Sterling and the Legend of Excalibur é uma aventura que te transporta para o mundo dos mitos e lendas de Inglaterra. Resolve quebra-cabeças e desvenda uma história emocionante, assim como personagens inesquecíveis e cenários deslumbrantes!
Os controlos por toque fáceis de apreender do jogo e o seu nível de dificuldade crescente tornam esta aventura fácil de dominar, mesmo para os principiantes. Oferece também ferramentas de assistência dinâmicas e dicas opcionais que te ajudam a superar os níveis mais complexos do jogo sem perderes a diversão da realização de tarefas e atividades que o Preston tem pela frente.
Preston Sterling é ao mesmo tempo um aventureiro, um viajante e um caçador de tesouros. Ainda que não seja conhecido por recusar um bom desafio, as novas tarefas que tem pela frente colocarão à prova as suas capacidades. O mais recente desafio envolve encontrar o artefacto mais místico da mitologia inglesa: Excalibur, a espada do lendário Rei Artur. Mas mal sabe ele que a caça a este tesouro implicará mais perigo do que estaria à espera...
Descobre um mundo de aventura repleto de detalhe. Cada local na aventura do Preston conta com um encanto especial que contribui para uma experiência de jogo emocionante.
A Animation Arts é um estúdio de produção independente sediado na Alemanha. A sua equipa pequena já impressionou muitos fãs de aventuras com jogos de aventuras galardoados como Secret Files: Tunguska e Lost Horizon.