O serviço Miiverse já foi encerrado.
Rorrim é um jogo de quebra-cabeças/labirintos adequado para todas as idades. Ajuda a princesa a escapar da masmorra tanto no mundo espelho como no real. Usa o Wii U GamePad e a TV para veres ambas as realidades ao mesmo tempo e conseguires sair da masmorra vivo.