Anima a festa com novos minijogos!
Spin the Bottle: Bumpie’s Party tira partido das funcionalidades únicas da Wii U utilizando o GamePad e os Comandos Wii em diferentes combinações e permitindo jogar todo o título sem a TV. Afastando a ação do ecrã da televisão, o jogo permite que te concentres em simplesmente jogar com os teus amigos, oferecendo uma inovadora forma de interação tanto com a Wii U como com os outros jogadores.
Com a atualização gratuita disponível para o jogo, a animação promete não ter fim! Joga até não poderes mais com seis novos minijogos e desafios bónus adicionais. Para além disso, enquanto jogas, o Wii U GamePad vai tirando fotografias, que podes ver posteriormente para te rires...ou ficares envergonhado!
Inicia o jogo com a tua Wii U ligada à Internet para que a atualização comece automaticamente. Para mais informações sobre atualizações para a Wii U visita a nossa secção "Assistência".