Tumblestone
Tumblestone transforma o género do três em linha numa experiência única que não irás esquecer. Um jogo cheio de ação viciante que te manterá a ti e aos teus amigos acordados pela noite dentro turno após turno, numa verdadeira maratona Tumblestone.
Defronta amigos e familiares neste jogo frenético para até quatro jogadores* online** ou a partir do teu sofá. Ganha novos amigos com o sistema de classificação de Tumblestone e mostra que és o melhor ao manteres-te no topo das tabelas online. Também podes jogar contra o computador caso falte algum jogador – mas será que alguém é capaz de vencer o robô Nightmare?
Também existem modos para apenas um jogador para desfrutares de Tumblestone a solo. Estimula-te a ti mesmo no extenso modo história repleto de modificadores de jogabilidade, quebra-cabeças desafiantes e batalhas contra bosses. Resolve enigmas que se vão tornando progressivamente mais criativos e desafiantes, ajuda uma salsicha a fazer amigos e descobre o que aconteceu com o Tumblecrown.
Não percas igualmente os vários modos arcada. Relaxa com o modo causal Marathon, ou algo mais intelectual com o modo Infinipuzzle, ou vive no limite no modo Heartbeat.
Com centenas de desafios a completar, uma variedade de modos de jogo para te entreteres e dezenas de personagens e ambientes únicos, Tumblestone é pura diversão.