VoxelMaker
Cria e desenha os teus próprios modelos 3D com iluminações e sombras realistas. Os modelos Voxel são compostos por cubos 3D e dão lugar a uma imagem estilizada e cúbica, tal como os gráficos com pixelização em 3D. A ferramenta de edição VoxelMaker pode ser usada com botões ou com controlos táteis: poderás cortar, copiar, mover, rodar ou duplicar secções com facilidade! Podes também inserir texto, colorir o teu modelo e controlar a intensidade e a direção da luz. Podes guardar os teus projetos no teu álbum de imagens ou partilhá-los no Miiverse.
Com VoxelMaker tens uma tela e uma câmara ao mesmo tempo nas tuas mãos: inspira-te e cria!