Descontinuação da Wii Street U powered by Google
Agradecemos a todos o apoio contínuo relativamente aos serviços e produtos da nossa empresa. Gostaríamos de relembrar os utilizadores da Wii U que, como anunciado previamente, o serviço Wii Street U powered by Google será descontinuado a 31/03/16 às 23h59.Uma vez descontinuado este serviço, a aplicação deixará de poder ser utilizada.
Lamentamos qualquer incómodo causado aos utilizadores deste serviço, e pedimos a vossa compreensão enquanto focamos os nossos recursos noutras áreas.
Deixa que o comando único da Wii U te proporcione uma perspetiva nova sobre o mundo. Basta introduzires o nome de um local e serás transportado – virtualmente, claro – para lá e um mapa será apresentado no ecrã da TV para dar a toda a gente na sala uma deslumbrante visão aérea do mundo. Passa depois para o Street View e utiliza o ecrã de 6,2 polegadas do Wii U GamePad e os seus intuitivos controlos por movimento para olhares em volta e explorares o mundo.
Se não conseguires lembrar-te de um local que gostasses de visitar, porque não consultas alguns Locais de Passeio Recomendados? Estas cenas espetaculares dos quatro cantos do mundo estão a apenas alguns segundos de distância. Podes até falar sobre os teus locais preferidos com outros utilizadores no Miiverse e ver também as suas sugestões.
Se atualizares o teu título, iniciando-o a partir do Menu Wii U enquanto a consola está ligada à Internet, terás acesso a funcionalidades que tornarão a tua experiência de viagem virtual pelo mundo ainda mais emocionante!
A partir de agora podes também caminhare por todo o mundo em cima do teu Wii Balance Board. Dá passos em cima do acessório para andares para a frente e inclina o teu corpo para a direção para a qual queres ir. O ecrã move-se para cima e para baixo, como se estivesses a caminhar na vida real, para oferecer um envolvimento na cena ainda maior.
Escreve sobre os teus locais preferidos e publica ou vê imagens no Miiverse a partir da própria Wii Street U powered by Google**. Para além de poderes gravar os teus itinerários preferidos, tens também a possibilidade de criar Favoritos para locais aos quais quererás regressar com apenas o toque de um botão, adicionar marcas Miiverse aos teus Favoritos, ver a elevação de um local e verificar em que direção é o norte utilizando a bússola no ecrã! É até mais fácil explorar no terreno uma vez que o útil Guia Street View (a linha que mostra todos os caminhos que podes seguir) adquirirá um tom mais escuro sempre que já tiveres estado em algum sítio.