Wii U Panorama View Passeio Panorâmico
Explora as ruas de Londres, a capital de Inglaterra, num dos seus famosos autocarros vermelhos de dois andares. Vê todos os famosos marcos da cidade e opta até por fazer a visita de noite para os veres iluminados!