O serviço Miiverse já foi encerrado.
ZaciSa: Defense of the Crayon Dimensions! é um jogo de defesa de torre, 2D simples mas desafiante que decorre no Espaço. Constrói armas para os teus bots e defende a base de um malévolo império espacial que pretende destruir o Crayon Empire a todo o custo. Ganha dinheiro derrotando inimigos antes que eles te destruam a ti e constrói armas melhores e mais inteligentes com as quais te defenderes. Conseguirás sobreviver ao massacre?