AJUDA A SALVAR A BLOBOLONIA! Blob (de nome completo Blobert) veio de um planeta distante, Blobolonia, em busca de um rapaz terrestre que o ajude a salvar o mundo! Junta-te a ele nesta fantástica aventura em cavernas misteriosas subterrâneas procurando tesouros, depois viaja para a Blobolonia para derrotar o diabólico rei. Descobre o incrível apetite de Blob por gomas assim como as diferentes transformações que ocorrem com cada sabor. Aprende a usar estas formas para ultrapassar até os mais perigosos obstáculos. A Boy and His Blob é uma fantástica aventura repleta de surpresas e cómicas personagens!