Fire Emblem
O clássico jogo de estratégia Fire Emblem surgiu pela primeira vez no Ocidente para a consola Game Boy Advance. Assume o comando de um exército improvisado e transforma-o numa temível unidade de combate!
Uma história emocionante, personagens memoráveis e uma incrível jogabilidade irão cativar-te desde o primeiro momento. Com uma ampla gama de personagens de diversas classes e fatores como o terreno e o clima, a enorme variedade de cenários de Fire Emblem pode ser abordada de muitas formas diferentes. Mais ainda, a simplicidade dos controlos e a facilidade intuitiva do jogo tornam-no acessível aos novatos.