Ouve os temas de Fire Emblem com Nintendo Music
Comanda exércitos de guerreiros nobres e resolve conflitos reais na saga Fire Emblem. Domina o campo de batalha e recorre à tua superioridade tática para triunfares em duelos por turnos.