Fire Emblem: The Sacred Stones
O pacífico reino de Renais foi atacado pelo seu aliado, o Grado Empire. Os herdeiros ao trono de Renais têm de libertar a sua pátria e desvendar o segredo por detrás da traição de Grado.
Este aclamado episódio da série de RPG e estratégia apresenta-nos um enredo envolvente e muitas funcionalidades novas.
Comanda os teus exércitos de soldados, desde os já conhecidos Pegasus Knights às novas unidades como os Mage Knights – e luta através de mais de 20 níveis de ação épica com espada e feitiçaria.