Metroid Fusion
Durante uma missão no planeta dos Metroids, a caçadora de recompensas Samus Aran é atacada por um parasita mortal. Curada por ADN Metroid, Samus é presenteada com novos poderes únicos, que pertenciam ao seu antigo adversário, mas tem de enfrentar um novo inimigo: o parasita "X".
Metroid Fusion combina uma história original e fascinante com intensa ação de plataformas e exploração, nos moldes do clássico Metroid. Recolhe armas novas e outras conhecidas, absorve parasitas para recuperar os poderes de Samus e captura o misterioso "X".