Metroid: Zero Mission
Nesta aclamada aventura, uma versão melhorada do clássico Metroid, assumes o papel da famosa caçadora de recompensas, Samus Aran, e infiltras-te pela primeira vez no planeta Zebes para acabar com os Space Pirates e Mother Brain. Mas este não é exatamente o planeta Zebes que já conheces!
Em Metroid: Zero Mission encontras cenários novos inspirados nos níveis labirínticos do jogo original e novas melhorias, tais como lançadores para a Morph Ball e tirolesas. Para além disso, estão repletos de novos e terríveis bosses inimigos.