Tu és o soldado ideal, a combinação perfeita entre humano e máquina, tu és o Bionic Commando! Este exclusivo para a Game Boy Color de ação eletrizante combina elementos de versões anteriores deste clássico de plataformas e de disparos e acrescenta novas e inéditas funcionalidades.
Joga na pele de uma mulher furtiva ou de um homem poderoso e luta em mais de 20 níveis diferentes. Desfruta de funcionalidades do jogo como os ecrãs de comunicação com o QG ou a interceção de transmissões do inimigo. Descobre, ainda, todas as novidades, entre as quais o modo francoatirador, que te permite eliminar os inimigos à distância.