Wain sempre desejou conhecer o mundo, mas nunca imaginou que teria de lutar para salvá-lo. Acompanha este jovem guerreiro e os seus companheiros numa aventura épica através de vastos continentes e tenta acabar com uma força maléfica ancestral!
Lufia: The Legend Returns é o terceiro jogo da série e o primeiro disponível para uma consola portátil, onde poderás encontrar 12 personagens jogáveis, cada uma com personalidades e estratégias de ataque únicas, assim como uma história emocionante, sistemas de combate e magia elaborados, incluindo ataques especiais graças ao regresso da funcionalidade Infuriating Point.