O chefe Peter Pepper tem um problema. Um rival está disposto a tudo para o impedir de criar o hambúrguer supremo, ao ordenar aos seus maléficos alimentos que se apoderem da cozinha.
Tens de evitar cachorros-quentes terríveis, picles incómodos e ovos maléficos, à medida que atravessas as plataformas para reunires os ingredientes para os teus hambúrgueres.
Felizmente o Peter tem uma arma que assusta qualquer alimento inimigo: o seu triturador de pimenta. Burger Time Deluxe é um clássico que nunca passa de moda!