Super Mario Land
A estreia aclamada do Mario na Gameboy leva o destemido canalizador a um novo território: Sarasaland, onde Tatanga, o terrível monstro do espaço, hipnotizou o povo e raptou a Princess Daisy!
Ainda que a jogabilidade seja, à primeira vista, familiar, com a combinação de sucesso entre plataformas e power-ups, o Super Mario Land é único por introduzir veículos para o Mario conduzir: o avião Sky Pop e o submarino Marine Pop.
Precisarás de toda a tua perícia em terra, no mar e no ar para atravessar os quatro reinos distintos de Sarasaland na sua aventura para derrotar o ignóbil Tatanga e salvar a Daisy.