AZADA
Aprisionado numa divisão assombrada pelo seu tetravô, o aventureiro Titus pede-te para o ajudares a libertar-se do seu feitiço. Para isso terás de resolver o mais misterioso dos quebra-cabeças de AZADA.
Desvenda a série de puzzles e preenche as páginas que faltam do livro encantado para libertares o Titus da sua prisão.