Usa a realidade aumentada para brincares com o teu animal de estimação em 3D. Podes jogar com várias raças: Golden Retriever, Dalmatian, German Shepherd, Husky, Siamese, Maine Coon, British Shorthair or Tabby. Leva-os a passear, visita lojas e joga 16 minijogos.