Chevrolet Camaro Wild Ride 3D
Conduz os famosos Chevrolet Camaro em 3D. Vê o que vales, compete com outros jogadores em pistas alucinantes e em três continentes. Escolhe um dos dez veículos Camaro; há modelos desde 1971 até hoje em dia. Desfruta da vista e passa pelos locais mais famosos da Ásia, Europa e Estados Unidos. Desafia-te com três modos distintos, Challenge, Time Attack e Two Players.