A série Culdcept celebra o seu 20.º aniversário com uma combinação de jogo de cartas com jogo de tabuleiro que se estreia na Europa com centenas de cartas novas, tabuleiros inovadores e um emocionante modo multijogadores!
Neste jogo acompanhas o Allen, um novo recruta das forças rebeldes Free Bat, enquanto este luta para se livrar da tirania do Count Kraniss. Constrói o teu baralho, cria novas estratégias e domina o tabuleiro em Culdcept Revolt!