Dragon Ball Fusions é um RPG de ação repleto de combates emocionantes, mecânicas de RPG profundas, um sistema de batalha original e um enredo cativante que decorre no animado universo de Dragon Ball!
Participa nesta emocionante aventura e começa a tua viagem em busca de aliados poderosos que te ajudem a vencer o maior torneio de artes marciais alguma vez organizado.