Etrian Odyssey Nexus
Com mais classes, personagens, sistemas de jogo e labirintos que qualquer outro jogo na série, Etrian Odyssey Nexus é a derradeira aventura de exploração de masmorras.
Cria e modifica personagens de 19 classes jogáveis e depois ataca as perigosas criaturas dos labirintos de Lemuria com o teu grupo perfeito! Com a função de mudar entre quatro níveis de dificuldade, definições de auto-mapeamento e uma grandiosa história própria, tanto os novatos na série como os veteranos mais experientes são bem-vindos.