FINAL FANTASY EXPLORERS
Une forças com amigos e derrotem os seres malévolos do reino em FINAL FANTASY EXPLORERS nas consolas da família Nintendo 3DS. Trabalhem em equipa online* ou no modo multijogadores cooperativo local, e tentem salvar o mundo nesta aventura de RPG.
Junta-te a um grupo de heróis e parte em busca da maior fonte de poder do mundo, o Grand Crystal. Prepara-te para entrares em lugares exóticos e regiões inexploradas enquanto tentas encontrar os fragmentos do Grand Crystal, ao mesmo tempo que lutas contra os monstros ferozes que os protegem!
Exploradores corajosos podem empreender até 200 missões a solo ou em modo cooperativo com um máximo de até três jogadores através de Local Play ou via Internet*. Começa por criar o teu próprio explorador personalizando-o com armas, armaduras, habilidades e muito mais antes de entrares no campo de batalha para chacinares monstros e completares missões.
À medida que progrides melhora as tuas habilidades nas 20 ocupações disponíveis, cada uma com aptidões diferentes. Treina como Black Mage e usa ataques mágicos para derrotares criaturas ou, então, torna-te num Dark Knight e sacrifica a tua própria saúde para que possas usar ataques devastadores, e ainda muito mais. Experimenta todas as ocupações e escolhe a que melhor se adapta a ti.
Alterna entre as várias ocupações misturando e transferindo habilidades entre classes escolhendo as que melhor se adaptam ao teu estilo pessoal ou ao teu grupo. Os materiais que encontrares no terreno servirão para personalizares o teu explorador e, com mais de 500 partes de equipamento diferentes disponíveis, encontrarás sempre algo para cada ocasião.
Por vezes, um monstro deixará cair um item especial. Usa-o para criares versões amigáveis dos teus monstros favoritos de FINAL FANTASY. Podes mesmo recrutar e melhorar estas criaturas para que lutem ao teu lado – poderá tornar-se útil para quando existir alguma vaga por preencher no teu grupo.
Eventualmente, o teu herói será capaz de usar o sistema Trance o que permitirá ataques tais como as Invocações clássicas de Ifrit e Bahamut, ou a transformação em heróis icónicos da série FINAL FANTASY tais como Cloud, Squall e Lightning.
Forma uma equipa repleta de heróis, trabalhem em conjunto na procura do Grand Crystal e salvem o planeta em FINAL FANTASY EXPLORERS nas consolas da família Nintendo 3DS.