Fantasy Life
Embarca na aventura da tua vida de sonho e prepara-te para forjar, reunir recursos, pescar, minar, combater e explorar como nunca antes!
Com o inovador sistema Life as tuas escolhas não se limitam a fazer um upgrade às personagens – ajudam a determinar a tua viagem! Explora um enorme cenário de fantasia em que não faltam paladinos negros, piratas cheios de artimanhas, princesas e muitas outras personagens que partilham do teu interesse pelo desconhecido.
Muda para uma de 12 classes "Life" em qualquer altura para acederes a diferentes habilidades; por exemplo, a classe dos combatentes conta com lutadores temíveis, ao passo que a classe dos artífices é exímia na criação de armas e ferramentas mais potentes. Se as tuas preferências não incidem sobre as batalhas, podes sempre passar para a classe dos coletores e despender algum tempo a partir lenha ou a pescar. O que quer que escolhas, a aventura é tua e jogarás sempre da forma que quiseres!