Farming Simulator 18
Torna-te um agricultor moderno em Farming Simulator 18! Planta, colhe e comercializa produtos, incluindo, pela primeira vez, girassóis. Diversifica a tua atividade e dedica-te também à pecuária e silvicultura. Desenvolve e expande a tua própria quinta... onde quer que estejas!