Gabrielle's Ghostly Groove 3D
A pobre Gabriela espirrou a alma para fora do corpo e só os espíritos e os fantasmas de Monsterville a podem ajudar! Vai ter de dançar mesmo bem para poder voltar para o corpo dela. Uma aventura assustadoramente espetacular e cheia de ritmo!