Gardening Mama: Forest Friends
Em Gardening Mama: Forest Friends para a Nintendo 3DS e a 2DS és convidado a utilizar o stylus da consola como utensílio de jardinagem para cultivares mais de 50 plantas no jardim dos teus sonhos.
Juntamente com a Mama, terás de transformar uma parte vazia de terreno num jardim a transbordar de legumes e frutos frescos e saudáveis. Enquanto planeias a tua estratégia de jardinagem e entregas os teus produtos a seis lojas geridas pelos teus amigos animais terás, igualmente, à disposição divertidos minijogos.
Expande o teu jardim arrecadando recompensas, como novas variedades de sementes, flores e árvores, para ajudares os negócios dos teus amigos crescerem. Ao venderes produtos de cultivo específicos estarás a fazer com que os seus clientes regressem para comprar mais! À medida que cada uma das lojas vai subindo na hierarquia vais ganhando vales de compras com os quais poderás adquirir de entre mais de 100 itens para decorares o teu jardim, incluindo cancelas, fontes e até animais de estimação. Certifica-te, então, de que escolhes os melhores produtos para cultivar – o teu sucesso (e o dos teus amigos) depende deles!
Itens exclusivos para o teu jardim serão disponibilizados via SpotPass, por isso mantém-te atento após o lançamento do jogo!