Hakuoki: Memories of the Shinsengumi
No tempo em que o xogunato e as forças imperiais estão em conflito pela supremacia no Japão, Chizuru viaja para Quioto em busca de seu pai desaparecido. Aí ela encontra os Shinsengumi, um bando de samurais guerreiros dedicados a proteger o xogum.
Chizuru logo descobre que eles também andam à procura do seu pai. Mas o que os espera é mais do que um simples caso de desaparecimento e eles enfrentarão não só os soldados imperais, mas também forças sobrenaturais!
No meio de toda esta loucura, será que a doce e inocente Chizuru encontrará o amor verdadeiro? Serás tu a decidir!