Harvest Moon: Skytree Village
Os tempos mudaram no oásis da deusa da colheita. Muitas pessoas viviam na vila Skytree, uma terra outrora rica e verdejante. Entretanto, o poder da deusa da colheita começou a diminuir lentamente, tornando a terra vazia e seca. Até ao momento em que tu chegas!
Só tu serás capaz de ajudar a reavivar as sete Skytrees para trazer de volta o poder da deusa da colheita e dar nova vida à terra desolada! Explora a vila Skytree e faz novos amigos, depois trabalha no solo e molda a terra da forma que quiseres para criar plantações, cuidar do gado e aproveitar a vida ao máximo!