Harvest Moon: The Tale of Two Towns
Há muitos anos, um túnel ligava a cidade amiga do gado chamada Bluebell Village à cidade de plantações de Konohana, mas uma rixa entre as cidades criou uma derrocada e o túnel colapsou.