Parte para o palco com a Hello Kitty e os seus amigos para um jogo de quebra-cabeças musical e viaja pelo mundo com a tua banda.
Descobre a jogabilidade de ritmo e de puzzles e recebe uma quantidade de colecionáveis quando o teu emocionante espetáculo terminar.