Hello Kitty & Sanrio Friends 3D Racing
Hello Kitty & Sanrio Friends 3D Racing é um jogo de karts que pode ser utilizado por jogadores de todas as idades. Faz corridas em terra, pelo ar e sobre a água e leva as tuas personagens Sanrio favoritas à vitória em locais coloridos retirados do universo Hello Kitty.