Junta-te à Hello Kitty e aos seus amigos na cozinha para este divertido jogo de culinária repleto de minijogos que te convidam a fazer bolos ao ritmo da música. Descobre simultaneamente as alegrias de cozinhar e o poder do ritmo, fazendo novos amigos e criando deliciosos doces!