Está na hora de voltar aos treinos com Mark Evans e com os outros jogadores que conheces da série Inazuma! Nestas novas versões do popular jogo que cruza o desporto-rei com elementos de aventura, o objetivo será vencer os Frontier International Championships e ser campeão com a melhor equipa do mundo! Tu escolhes a versão que preferes: Bomb Blast ou Lightning Bolt!
Prepara-te para entrar em campo uma vez mais e desafiar as melhores equipas de futebol do mundo em Inazuma Eleven 3: Lightning Bolt e Inazuma Eleven 3: Bomb Blast.