Jewel Master Cradle of Egypt 2 3D
Recria a milenar civilização do Egito na mais emocionante adição à série Jewel Master até hoje!
Toca em dois blocos lado a lado para trocá-los de lugar e formar uma sequência de três ou mais blocos idênticos. Logo, poderás criar sequências enormes! Junta joias e outros tesouros, e vê como a tua cidade se desenvolve. Combina ferramentas bónus secretas que te ajudarão a construir mais rápido. Novas construções atrairão novos cidadãos e concederão outros bónus. Talvez possas construir as pirâmides depois do próximo nível?