Jewel Quest Mysteries 3 - The Seventh Gate
Junta-te ao Rupert e à Emma em Jewel Quest Mysteries enquanto atravessam as ruínas da Grécia antiga! O mistério é dominante e apenas um olho atento será capaz de te ajudar. Descobre objetos escondidos e as pedras preciosas secretas ao jogares o clássico Jewel Quest e os minijogos entre os níveis.