Jewel Quest The Sapphire Dragon
Depois de aterrar de emergência numa montanha gelada, o Raj faz uma descoberta incrível em Jewel Quest The Sapphire Dragon! Explora o Temple of Wishes, um complexo antigo que se pensava ser apenas uma lenda e enfrenta um gangue de piratas implacáveis. Resolve Jewel Boards recheados de ação e percorre níveis bónus enquanto exploras o mundo. Joga na pele de personagens diferentes com habilidades únicas e enfrenta novos desafios em Jewel Quest 6: The Sapphire Dragon!