LEGO Batman 2: DC Super Heroes
O famoso duo intrépido está de volta para ajudar a livrar a Gotham City dos vilões...mas desta vez conta com a ajuda de outros super-heróis! Batman e Robin regressam para impedirem que a sua preciosa cidade seja destruída, em LEGO Batman 2: DC Super Heroes para a Nintendo 3DS!
Prepara-te para envergares a tua capa e para calçares as tuas luvas nesta sequela do primeiro título LEGO Batman. Combate vilões, usa os teus dotes de detetive para fazeres justiça e livra a cidade da súbita onda de crime que a assolou. Controla as tuas personagens preferidas e explora fantásticos ambientes criados à base de peças na tua caça pelos desordeiros. Pelo caminho alternarás entre as tuas personagens para resolveres puzzles, reunires peças LEGO, construíres Minikits e talvez até descobrires algumas peças LEGO que desbloqueiam bónus escondidos em Gotham City. Com um novíssimo enredo, colecionáveis e novos fatos, usar collants nunca foi tão divertido!
O jogo também te permite dar asas à imaginação e individualizar personagens. Não te esqueças também de conferir as habilidades próprias e especiais de cada personagem para veres o que descobres. Com heróis como o Super-Homem poderás voar livremente e fazer uso de novas habilidades como o Super-Breath e a Heat Vision. É verdade que o Super-Homem ainda é vulnerável à Criptonite mas o Hazard Suit de Robin permite-lhe atravessar material tóxico. Descobre ainda coisas como fatos diferentes que dão às tuas personagens poderes diferentes. Se quiseres usar bem as tuas personagens, deverás ficar a conhecer bem os talentos e fraquezas de toda a gente.
Batman recebe a ajuda dos seus amigos. Não queres tu ajudá-lo também? Podes lutar contra um amigo ou outro membro da tua família através de comunicação sem fios local e certifica-te de que fazes uso da função StreetPass para jogo "versus" ou em cooperação.
Limpa as ruas da Gotham City nesta carismática aventura de combate ao crime para a Nintendo 3DS com LEGO Batman 2: DC Super Heroes.