Revive momentos clássicos de Jurassic, como os Velociraptors na cozinha e a largada dos pterodáctilos, tudo com o toque único LEGO. A diversão continua a subir com o enredo do quarto filme, Jurassic World, o que resulta no pacote pré-histórico definitivo!
Emocionantes perseguições a alta velocidade, quebra-cabeças e plataformas perigosas aguardam os exploradores mais intrépidos. Para seres bem sucedido tens de utilizar as habilidades únicas de uma enorme lista de personagens icónicas dos quatro filmes, incluindo o carismático Dr. Ian Malcolm e o perseverante paleontólogo Dr. Alan Grant. E para todas as ocasiões que requerem algo mais pesado, podes espalhar o caos com 20 dinossauros, que incluem desde o temível Triceratops até ao imponente T-Rex!
O poder genético é a força mais impressionante que o planeta alguma vez viu e tu também tens a possibilidade de o usar personalizando a tua própria coleção de dinossauros. Reúne âmbar LEGO e faz as tuas próprias experiências de DNA para forjares dinossauros completamente originais com capacidades únicas, tal como os cientistas em Jurassic World. Podes até povoar a Isla Nublar e a Isla Sorna com as tuas criações colocando-as em cercados à medida que vais concluindo missões livres especiais.